Músicas

sábado, 3 de novembro de 2012

Dєρøiмєηŧøs dє ηαмørαdøs ^^












MEU AMOR
[..] Sim, eu daria a minha vida por você!¹
você foi a melhor coisa que ja me aconteceu.

Meu amor, eu sou completamente sua e demais ninguém, eu quero somente você e mais ninguém minha vida!
s2
E VAI SER SEMPRE VOCÊ...
É impossível olhar para o futuro e não te ver ao meu lado




NOSSO AMOR E ETERNO MEU AMORZINHO
Sei que tudo que existe
aqui e pra dura e pra dura para toda vida 
De tudo que existe aqui você e a melhor coisa que me aconteceu sabia momoi. eu te amo muito e não deixarei  ninguem destrui isso nao deixarei ngm  separa nos dois, pois sou capaz de acaba
com todo mundo aquele povo que te quer ver mal eu mato pois eu so vou
deseja a alegria para voce meu amorzinho sempre e ninguem vai consegui
tira isso te amo mt ! Eu te amo e preciso de você pra sempre comigo!













amor além da vida.

TALVEZ EU NÃO SEJA COMO VOCÊ QUEIRA, MAS SOU QUEM TE AMA. MESMO SE PUDESSE VOAR PARA A LUA E MORAR NAS ESTRELAS, NÃO VOARIA E NEM MORARIA; POIS NA TERRA AINDA EXISTE A ÚNICA RAZÃO DA MINHA VIDA, QUE É ETERNAMENTE VOCÊ





-------

Estαr um segundo longe de você pαrece o fim do mundo pαrα mim ,
jα me sinto sozinhα . Você é mαis que o homem que eu αmo , é o unico
cαpαz de trαnsformαr minhα rotinα em αlgo completαmente mαrαvilhoso !³
Eu te amo !
meu perfeito amor , eu te amo cada dia mais *-* s2
             













Meu amor a minha vida sem voce ja nao tem mais sentido .
Eu achei que nao ia me
apaixonar mais uma vez até te conhecer, ja tinha passado muita raiva e
sofrido muito antes de voce chegar , e eu sempre pedindo a Deus que nao
deixasse a minha vida ficar daquele jeito , se nao eu nao ia aguentar
mais tanta pressao, entao ele me mando um anjo que é VOCE pra me
proteger, pra me apoiar e me ajudar nas horas mais precisas, e hoje eu
agradeço muito a Ele por voce existir  e estar sempre ao meu lado, e
queria que voce soubesse que eu te amo demais meu amor e nao há nada
nesse mundo que vai fazer voce duvidar desse amor, pois ele é
verdadeiro, nunca senti tao segura antes como agora, é bom saber que a
gente tem alguem do nosso lado pra sonhar comigo, dividir uma cama ,
dividir os sonhos, e esta sendo assim desde o dia qe conheçemos e
ficamos bem de amizade e amor e é um dia que foi marcado pra mim como o
melhor dia da minha vida porque eu conheçi uma garota linda, e perfeita
que fez do meu coraçao o mais feliz do mundo.
 Eu Te Amo bebê .  










































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário